quinta-feira, 4 de setembro de 2008

^^ Confusa mas feliz

-

Ah essa semana tôo me sentindo estranha
(as vezes gosto,as vezes não)
To muito seria ou muito criança
Acho que algo que eu fiz, que foi justamenete não fazer uma coisa em deixou assim ;p

Mais em maioria tô bem leve,me sinto mais jovial, mais do que realmente sou, estou me sentindo mais infantil,mais simples, feliz, alegre, de bem comigo mesma e com mundo.
A semana ta passando devagar, ta tudo mais lento,mais cansativo e interminavel
To com vontade de fazer coisas novas ou sumir por um tempo

relaxar
esquecer
chorar

Vontade de parar no tempo e fikar só com meus amigos e amigas aqui :p
e de comer bolo de chocolate :p
_____________________________.
acho que estou confusaa - confusa demais ^^
preciso ir dormir,isso aqui em mim é sono

Alana

Nenhum comentário: