terça-feira, 2 de setembro de 2008

AulaDeFrancês

-
Hj o dia ta sendo meio que perfeito
Pq nada é perfeito, totalmete perfeito, extremamente perfeito, supreendentemente perfeito (e bláblá)
Nao sei pq esses dias to dando uns ataques de loucura na sala de aula
O pessoal fica me olhando como se eu fosse maluca ''/ mass é pq eu to felizz gente \o/
Ehhhhhhhh uhhhh FestaaDaUvaa...

Ontem fui pra aula de Francês,foi muito muito muitoo bom \o/ adoreii
Cheguei, (ainda não tenho amigosss amigosss, só a minha professora de português que tbm estuda comigo e a Aline amiga dela,que por o acaso ta minha amiga tbm, mas elas já são velhas, desculpa Tia Leila) :p
Sentei lá,solitaria (fikem com pena S'il vous plaît) aííí o trio maravilha,uns lá que estudam comigo sentaram no outro banco (nem pra puxar conversa comigo, porraa), ai depois de um tempo uma das meninas (sao duas e o Drii *-* kkkk'k) veio perto de mim pra copiar lá uma coisaa da parede, uma poesia, ai ela sentou agente conversou, ela é mó simpatica(msm eu nao achando antes, pq na ultima aula, ela começou a cantar junto com a musica q o prof - que é muito hilario- tinha colocado, PQP, quase mandei a menina ir passear láááá ...)
esperoqueelanãoleiaisso :-/
Teve um bingo lá de uma galinha assada e cervejas :p dizendo o professor era isso, mas acho q não, o pior é que ele colocou mal as bolas - no caso papeis, estava faltando numeros,
só proxima aula agora, vamos continuar e omg eu perdi minha cartela ''/

Bom acho que é isso, e de volta vim com mamis e meu padrasto ( foi comediaaa demais )


Au revoir
bye bye
tchau
ate mais com poucaa

como quiser ^^
Alanaaaa

Nenhum comentário: