sábado, 30 de agosto de 2008

Depois da primeira,sempre tem a segunda,depois a terceira,depois...

Omg ...
Me chamaram de ''você é um sonho cor-de-rosa que eu cultivo''
Será que isso é algo bom? ^^
__________________.
As vezes eu fico triste com coisas que acontecem,as vezes eu nao queria que fosse assim,mas já que tem que ser,tenho que aceitar.Eu amo minha familia,meus amigos,uns virtuais até,mais essa amizade nem sempre perduraa :( aii acho que é comigo.
É tão ruim você ter divido um pedaço da sua vida com uma pessoa e depois que chega o fim e agente vê que nao era pra sempre,como tudo que existe,nem se falam mais.

Sei que sou nova e uma pessoa me diz isso sempre,não devo me preucupar sou nova,não devo levar as coisas tão a serio,pq depois vou sentir saudade da epoca que nao tinha grandes responsabilidades e o mais importante ^^ Se divertir muito.

Alana :p

Tô ouvindo Boy And The Ghost - Tarja Turunen.Muito linda essa músicaa :p
Escutem-a

Nenhum comentário: