sábado, 30 de agosto de 2008

Tudo tem sua primeira vez :p

-

Drãnn, nunca tinha criado um blogote' :p
E agora até euu tô nessaa
Só pq eu vi um de um amigo meu e deu akela pontadinha de *-* eu queroo tbmm :p
E aqui estarr eu me aventurando a falar nao sei pra quem nao sei oquuêe.
Hoje meu dia começou ruim,caindo de sono, fui pra aula..pra que Deus,existe escola? praa quee?
Ahhh,la vem a frase clichê : Pra que estudar,todos vamos morrer'
^^
Ontem conversava com um amigo meu no emiesseeni,e ele me fez mandar um e-mail pra atazanar uma menina que tinha excluido ele do dito cujo,dizendo q ele estava depressivo e chorando muito,nunca ri tanto como ontem.Além do que na escola,ri com um colega meu o Atilkson,se ele ler isso vai se sentir todo importante...Eu falei assim : Cara,eu sou demais,serio ' *cara de tacho*
O guri teve uma crise de riso que quase me mata de susto,o que pude fazer?rir tbm claro ^^
Eu falei bem Tati ' Ninguemmm merecee cara,fala serio' :p

Bom,to de barriga cheia,e nada sentimental,ainda tenho que estudar francês e lerrr =)

Beijôs
seraquealguemvaileressamarmotagem?

Alana

Nenhum comentário: