domingo, 31 de agosto de 2008

Domingo Pé de cachimbô

Bom
Primeiro bom dia :)
Meu dia hj tá sendo otimo
To adorando,assistii filmênho, comediaa - rii muito :p
Entrei aqui e falei com um amigo meu
É o negocio ta serio pro nosso lado :p
Mais vou deixar em segredinho por enquanto,se ele ler isso,acho eu que lerá...
Quero dizer 'Espero que de certo' *-*
Fikou curioso néé?

Vou tentar escrever aqui todo dia
Ontem Passei a noite ouvindo The dresden dolls
Caraa,dresden dolls é sinistro
É louco bagarai...

Omg,lembrei-me que ontem falava com minha mama e disse que enfim Amanda tinha depilado a axilaa, ela fikou com uma cara de 'meu deus tava grande:?', - Tava mamãe,enorme, chega fikava saindo com o braço fechado,ela falou - vcs naoo avisavam não?' eu disse - claro que não mãe,ela mora nos eua , ela começa a rir e diz - pensei q fosse a sua amiga Amanda' começo a rir tbm... - pqp mãe,Amanda palmer do dresnden dolls' e ela disse - ah akela ali é louca' - ' louca é a senhoraaa ' levei um tapa na orelha (mentiraa,foi só pra fikar mais legalzinho o final)
:p


Bom acho que é isso
Hj eu estou feliz,muito feliz,me sinto diferentee,mais leve :p
bom sou quase esqueletica,mais isso é relevante

=*

Um comentário:

Já que perguntou...: disse...

Esperamos, esperamos... ^^

"Mas pra quê serve o mundo se você não for apaixonado?". Li isso em algum lugar.


=****